2006-02-21

Hoje é um dia igual ?


Queria colocar uma imagem, mas ainda não aprendi e continuo no caminho da paciência e dscoberta!
Alguém que me ajude???
As paragens que tenho feito por aqui, têm uma face de rascunho e que aguardam o nascimento! A promessa fica lançada!
Conhecer novos rostos, por este mundo, continua a ser pautado por mim...E, mantêm a contribuição para a minha aprendizagem. Grata diariamente me apresento!
Gesticular as palavras na tentativa de chegar aos outros; aprimorar meu comportamento, alimentando o desejo de alisar a minha missão...
Alguns, dizem-me: Escreve! Publica!
Mas o meu maior prazer, enquanto humana é AMAR!!!
Conciliar as vontades e os desejos...
É como ser terrena e cósmica...
Desafio alguns...
Estendo a mão a outros...
E, amo neste mundo, em que se aprende a fazê-lo!
Até logo!

No comments: