2006-04-12



"Quando nascemos não escolhemos o nosso nome e, por principio, também não escolhemos a religião ou o colégio. A primeira decisão que fazemos consciente ou não são aquelas em que ouvimos o nosso coração. Na vida as decisões são feitas com o coração,que sejas feliz.continua a ser tu mesma porque vale a pena. Admiro-te. Beijos "

Quando nasces não escolhes o nome? Como sabes? Não permitiste que eles to escolhessem? Como sabes que não??? . E, sim, escolhes a religião e o colégio, é só um meio, que no fundo de ti, já querias.
Quando ouves o teu coração, já tomaste muitas decisões, não foi a primeira. As escolhas, com o coração como dizes, são as certas? Mas qual coração?
Eu sou sempre EU mesma, não posso ser outro ser, há um compromisso comigo, tenho uma função. Não me admires. Admira-te! Então, sim, verás nascer o meu sorriso!

No comments: