2011-05-14

Matar um ego...

Matar um ego é um desafio tumultuoso...
                                     deitar-me em lágrimas é minha veste de hoje...


O encoberto traz-me abandono, em que me entrego...
                   a segurança duma luz no meu ser é uma fortaleza...


06.05.2011


trazer-me a mim através 
              dos meus olhos...
   amando-me como uma entrega única...
é uma construção excêntrica e peculiar...


                  despir-me de vestes 
      tão pesadas
                      que me impedem de voar...


a delícia alegre
           da doce ternura 
que sei viver como ninguém o faz
       é uma escolha partilhada comigo
                                              e só comigo...

1 comment:

ANA ROOS said...

é lindo seu poema, lindo seu blog, eu vou me perder aqui um pouco, depois digo o que mais gostei...


Beijos