2011-05-22



As escarpas da caminhada contavam-me
                histórias e mais histórias ...


   o percurso tornava-se da cor da terra,
                              o cheiro embebia-se no meu sangue,
       salpicando de energia
                                     meu olhar...


             escutava o suave ondular dos ramos,
                                              que cantavam por cima de mim...


     o fresco rio serpenteava, 
           seduzindo-me para que o seguisse...


18.05.2011






nasceu um borbulhar 
                  cuja narração 
         floreava por mim...

                              esculpiu-se o lótus
       dum âmago partilhado


entre a minha cúspide
          e as batalhas semeadas
    o cúmulo ergue-se...


relembro o companheiro
                                  de luta
     em cuja espada 
me deleito...






















          





















No comments: