2006-08-03

"Eu, tu e todos os outros que nós conhecemos"


Fui outra vez...
onde??? (sorriso)
á "caixinha mágica"...
e vi uma obra de arte!
"Eu, tu e todos os outros que nós conhecemos"
quando lá estou, saio deste planeta...
e, hoje, aconteceu, novamente!!!
sim, estar a partilhá-lo, no momento não tem sido possível, mas... as aprendizagens... são mesmo assim... á nossa medida.
Mas, venho com o coração pleno, com um sorriso que me enche e que me faz nascer a vontade de falar com meio mundo e dar-lhe de mãos cheias o que sinto, a alegria, o amor!
Como os seres humanos têm medo de amar?
Amar não dói!
O sofrimento surge porque somos aprendizes e ainda desconhecemos que somos nós que nos permitimos magoar, porque não acreditamos em nós, porque não sabemos o valor que temos, porque acreditamos mais no que os outros nos dizem/apontam do que no que acreditamos em nós.
Gostava de vos poder contar: eu não tenho medo de amar! Querem ver???

No comments: