2006-06-16

o cume




.......Quando atingimos um rebordo da montanha, sentimos que chegámos a uma vertente atingível; mas, será que é isso?
.......Os limites são escaninhos? Ou nós queremos que sejam? Precisamos que sejam? Eu gosto deles ilimitados!
.......Conhecer alguns caminhos traz alguma segurança, confiança, mas não que será o mesmo caminhar num novo! A coruja espreita num esquina e o morcego no altar!
.......Caminho com o lobo, vôo com a águia, velejo com o cavalo e viajo com o comandante!
.......Viver uma entrega é um desafio em cada gota, cada suspiro, cada encontro.
.......Sentir uma árvore crescer em nós, é singular quando se vai tornando venosa. Sustendo a respiração, ela absorve-nos.
.......O marejar aclama uma fúria que brotou qual vulcão emerge das profundezas.
......O teu sorriso surge em cada horizonte que ergo.
......O teu aroma apela aos meus poros. Os teus lábios ao meu silêncio. Os teus olhos á minha rendição. Quero-te!

7 comments:

Anonymous said...

Então porque não dizes logo - amo-te?! não será muito mais fácil?
Tenho lido um pouco do teu blog e a tua forma de escrita mostra que te escondes, sempre e cada vez mais, atrás das palavras!
Tens medo da Vida, embora afirmes o contrário, Tens medo do amor, embora afirmes que a ele te entregas, Tens medo de ser tu, embora te queiras afirmar sempre como Sabedora!
Anda, já é tempo de cresceres e de encarares a Vida tal como ela acontece!

sniqper said...

Alguns não entendem como a vida funciona. Procuram desesperadamente uma explicação para tudo e e não se conseguem entender com eles próprios. Esses estão a ultrapassar a linha entre genialidade e loucura. E tu minha amiga já lá estás, como tal cuidado, porque o neurótico constrói um castelo no ar, o psicótico mora nele, mas é o psiquiatra que cobra o aluguer. Dá descanso à nave, aterra e vive como deve ser, senão não tarda estás dentro de um blusão novo, aqui na Terra chama-lhe COLETE DE FORÇAS, e lá no teu palneta como lhe chamam??? R.I.P.

"CRESCER... SEM LIMITES..." said...

Os limites não têm "limites". Eles vão aonde queremos chegar! A nossa vida é cheia de desafios e todos somos capazes de os agarrar. É a nossa força, o nosso querer, a nossa segurança que nos fará lá chegar.

gilana said...

Eu não tenho medo da Vida nem de amar. Aliás não sei viver sem amar! Sempre o fiz! Eu amo todos os dias! E, muitas pessoas e com entrega. E,lamento é falta de.... (whatever...) de quem escreve isso,porque só revela que não percebeu patavina do que eu disse. Para sua informação, Sr/a Anónimo (que lamento não se ter identificado) está dito isso mesmo. Portanto, o seu comentário é falta de ... qualquer coisa!!! Eu sempre fui EU, sempre, para sua informação e continuarei a sê-lo. E,posso acrescentar que cresço, aprendo e vivo a Vida, mas não tenho que a viver como acha que eu tenho de o fazer, mas sim como eu QUERO!!! Além disso, será que percebeu alguma coisa do que eu escrevi??????? Que tal fazer uma interpretação, daquelas que se fazem nas aulas de português, talvez...... tivesse a maioria das respostas.... hem?????

"CRESCER... SEM LIMITES..." said...

Compreendi o texto e julgo que dizemos o mesmo. Acredito que não tem qualquer dificuldade para ver além do horizonte e que quer a(s) outra(s) Dimensão(ões)...
Como conheci o Blog? Através do Blog "estórias do nada".
Obrigada pela resposta.

Anonymous said...

olá Ana tudo bem ctg?
só pra te mandar um beijinho grande.

Alice Vieira

Ana Paula said...

Não consigo acreditar como é que há pessoas tão...enfim!
A mim, encheste-me o coração; senti uma energia entrar. É maravilhoso!

Beijokas