2006-05-13

Hoje é tempo?


O mar chama-me com a força da lua, mas que faço eu???? Navego? E, por onde? Pelos mares eu eu crio, que construo.
A beleza e o desafio é saber que vou sempre encontrar...
O amor? Aquilo que os humanos tanto buscam?
Estar feliz (aquilo que eles também buscam) é ter um sorriso, sempre? E, sempre é o quê? Vinte e quatro horas?
Sim, estou feliz! Porque feliz é ver os outros crescerem, quererem mais e saberem dizer não!
E, cada vez mais, vejo pessoas a caminharem assim! E, não querem que acredite em Vós??!!! Claro que sim, que acredito, porque acreditar em Vós, é acreditar no AMOR!
Comprem a revista Psicologia, e leiam e divulguem-na! Aprendam e sejam mais felizes ainda!
Porque querem muito ser felizes!
...
mas o mar chama-me, novamente!
reclama que tenho de ir com ele
de entrar por ele e
entregar-me...
e, tenho algo a aprender...
ele diz: dar as mãos!
....
sabeis dar as mãos?
como se faz?

No comments: