2006-05-14

Cristina

.............................................................................................Cristina

O guerreiro chegou cansado
..............da batalha sem rosto
...sem bandeira
...sem castelo.....

A glória é como a história
....... que atravessa as montanhas
.......que corre com os rios
.......estrelada nos céus
........como a toalha rendilhada....

As mãos são dadas
......................com a companhia...
os festins são guloseimas
............................entretidas...
as ternuras escondidas
..................... no amor....
as doçuras nos chupa-chupas
........................trocados....

de manhã estremunho
.........................os olhares e os gestos
De tarde, partilho e alimento
.......................o meu querer saber
De noite encontro-me
....................de cara metade.......

.....................................ana!
...............................................22/23/junho/96

1 comment:

sniqper said...

Minha cara amiga, em relação a todos os teus comentários ao meu blog a resposta é simples, obrigado!!! Quanto a publicar os mesmos, não tens de te preocupar porque o faço sempre, desde que não usem uma linguagem que insulte os leitores, porque é para eles que escrevo, numa linguagem que julgo ser acessível, pelos vistos na tua opinião não é, paciência, quem não compreende vê as imagens!!! Para finalizar gostava que me pudesses explicar a experssão "assexuado", não entendi qual a tua interpretação em relação ao conteúdo do post. Se quiseres conversar comigo via msn, basta enviares o teu contacto para o meu mail, e poderemos online trocar algumas ideias, quem sabe se juntos não poderemos ter uma visão diferente deste mundo.
Para terminar, gostei do que li no teu blog, demonstra sensibilidade, visão e presença no presente utilizando uma linguagem de uma leitura muito agradável, parabéns.